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política de envios e devoluções

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente. O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda, de acordo com o CDC,

Se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo legal, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão reembolsados. No entanto, a Wod Nutriton só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições em que se encontra.

Para solicitar a devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com a Central de Relacionamento para receber informações sobre qual o meio de transporte que será contratado (o custo é por nossa conta):

E-mail: sac@bevrock.com.br

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES – Wod Nutrition Group Bev Rock Beverage

Toda Mercadoria devolvida ao nosso Centro de Distribuição, sem uma comunicação prévia à Central de Relacionamento será reenviada ao cliente.

Veja outras condições importantes para a devolução:

• O produto deve estar na embalagem original;
• Não deve ter indícios de uso;
• O lacre original do fabricante deve estar intacto;
• A nota fiscal, manuais e todos os acessórios devem acompanhar a mercadoria.

 

IMPORTANTE: Quando o produto chegar, confira suas condições e recuse o recebimento, caso ocorra alguma das situações abaixo:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se mesmo apresentando uma dessas condições, o produto for recebido, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento em no máximo, 7 (sete) dias para possível troca ou devolução

É imprescindível guardar a nota fiscal e a embalagem original do produto, mesmo que avariada. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado.

 

SOBRE A GARANTIA:
As trocas só irão ocorrer após a análise do fabricante feita por equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após a vistoria técnica é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou devolução do produto ao cliente.

 

TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA:
Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria, informando a Central de Relacionamento do fabricante.

Segundo o CDC, as despesas com frete para troca de produtos por defeito de fabricação são de responsabilidade da empresa (Wod Nutriton). Se constatado defeito de fabricação e o cliente manifestou a ocorrência junto à Central de Relacionamento, a Wod Nutrition garante a troca por um produto novo.

A substituição do item será feita por outro de mesma marca e modelo, ou se não houver nenhum disponível, por produto similar. Se não concordar, o cliente pode optar por receber um vale-compra no mesmo valor da mercadoria defeituosa. Passado o prazo de 7 (sete) dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante, para ativá-la o cliente deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ou a Assistência Técnica da Wod Nutrition.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO:
Caso o cliente tenha comprado um produto que não se encaixou ao ambiente, por exemplo, e necessite trocar por um maior ou menor, terá o mesmo prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria para entrar em contato com a Central de Relacionamento e solicitar a substituição.

Nossos atendentes irão orientar sobre os procedimentos a serem adotados.

A troca poderá ser feita por um produto similar ou por vale-compra de mesmo valor. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da Wod Nutrition na embalagem original acompanhado da nota fiscal. Não deve conter indícios de avaria por mau uso e o lacre original do fabricante deve estar intacto. De acordo com o CDC, a despesa de frete com a troca por insatisfação com o produto é de responsabilidade do cliente.

 

TROCA DEVIDO A ENTREGA ERRADA DE PRODUTO:
Orientamos que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega feita pela transportadora e recuse o recebimento caso o item esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento solicitando sua troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

Recomendamos que o cliente guarde sempre a nota fiscal e embalagem original do produto, pois serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

IMPORTANTE: O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Recomendamos que o cliente confira criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Caso aconteça alguma dessas situações, e mesmo assim o produto for recebido, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias.

 

Observação: Em caso de devolução/troca, a Wod Nutrition alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que o fabricante não é obrigado a efetuar a substituição caso fique comprovado por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.

Código de Defesa do Consumidor artigo 12: § 3°- O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:

I – que não colocou o produto no mercado;
II – que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;
III – a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.

 

Para a troca, o produto deverá ser encaminhado ao nosso Centro de Distribuição na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de uma carta escrita a mão pelo próprio cliente, relatando o problema verificado. Não deve conter indícios de avaria por mau uso e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

Esta política de Troca e Devoluções é válida a partir de Dezembro de 2022.

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